"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 16 de julho de 2011

confusionismo

«Os confusionistas, os partidários da concepção babélica da humanidade é que pretendem aniquilar as raças, que levaram dezenas de milhares de anos a formar, dentro de algumas gerações por meio da promiscuidade caótica e criminosa dos cruzamentos heterogéneos.
A eliminação das raças pelo confusionismo dos cruzamentos é o maior atentado que se pode praticar contra o aperfeiçoamento e selecção da espécie humana.
Os que pretendem conseguir a fraternidade universal por meio da confusão das raças e destruição das nações são tão insensatos como aqueles que destruissem todos os compartimentos de um grande edifício a pretexto de manter mais unidos e solidários os seus moradores.
Os lares nacionais ou étnicos são tão necessários à vida e liberdade da Humanidade, como os lares familiares à vida dos povos.»


J. Andrade Saraiva - «Perigos que Ameaçam a Europa e a Raça Branca - III: Adulteração e Eliminação da Raça Branca




muito bem denunciado por este excelente escritor lusitano, já na década de 30, o plano mundialista aberrante e totalitário de destruir as raças, a pretexto de "acabar com as guerras" ou "unir os povos".

para essa sub-gente, a "harmonia" e "paz entre os povos", consiste em pôr tudo e todos no mesmo lugar e ao mesmo tempo, para criar a nova e única raça - a raça miscigenada.

não lhes ocorreu nada melhor para acabar com as guerras. saiu "isso". e não me parece que tenha sido inocentemente (até porque só a raça branca ocidental parece em perigo de extinção)

no entanto, o argumento da miscigenação ser a "solução" para conseguir a "paz entre os povos" é argumento frequentemente ouvido em séries televisivas ou novelas. lembro-me, por exemplo, da série americana dos anos 70 (mas repetida várias vezes em Portugal, nos anos 80,90 e ainda recentemente na RTP memória) onde a, na altura, jovem Sally Struthers (Gloria Stivic) argumentava isso, numa discussão acesa com o pai (Archie Bunker) que fazia o papel do típico chefe de família americano racista. (racismo algo estereotipado, o que diz bem da propaganda)

é propaganda nada inocente e infiltrada na América e no Ocidente com a vitória do Marxismo Cultural, ao qual dedicarei lá mais para a frente uma série de tópicos elucidativos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois culpe sua gente, porque foi eles que começaram esta mistureba ai mesmo. Com escravidão e casamentos arranjados em troca de poder. E isto em uma epoca em que os "judeus" não tinham poder algum.

lucassouza24

Thor disse...

podes começar por enfiar esse teu argumento de merda no rabinho, pois aqui o complexo de culpa cristão, não cola...
ora vê:


tráfico de escravos judeu:


http://www.blacksandjews.com/SpeakingofSlavery_Audio.html


http://www.rense.com/general69/invo.htm




e é claro que também nunca faltou tráfico de escravos muslo (àrabe), que, aliás, ainda existe, em algumas zonas.

os próprios negros escravizaram-se uns aos outros.

mas , não, o típico ressabiado de mentalidade anti-branca chamado gaylucas, só consegue ver brancos Europeus!



"E isto em uma epoca em que os "judeus" não tinham poder algum."

hahahahahaha

16 de Julho de 2

Thor disse...

tráfico escravo muslo, também, aqui:

http://sheikyermami.com/2009/08/13/the-arab-slave-trade/

Anónimo disse...

''As I will show from the work of Jewish investigators, the modern day White slave trade involves the virtual enslavement and unspeakable degradation of hundreds of thousands of Eastern European women each year. This nefarious enterprise is centered in Israel. One Jewish publication, Moment, even spoke about how Jews would often abuse non-Jewish women as a way to express their hatred of Gentiles. For more documented information on this subject read Jewish Supremacism.

In my books I demonstrate how the New York Times put a spin on stories about the White slave trade by using headlines such as “White Slave Traders Lure Slavic Women.” Imagine if there were a massive, world-wide White slave ring run by White supremacists that enslaved and degraded thousands of Jewish women and girls. Do you think the media would react with outrage?''


http://www.davidduke.com/general/jewish-extremist-anti-gentile-hatred-present-in-porn-industry_400.html

Anónimo disse...

At least two arrests have been made in Australia for the flogging attack on a man in his bedroom. The victim, a recent convert to Islam, had allegedly enjoyed an alcoholic beverage with some friends. To punish him, four bearded zealots from his Sydney mosque broke into his bedroom, and three of them held him down while the fourth gave him forty lashes with a length of electrical cable.

Anónimo disse...

69.000 White Afrikaners have been murdered by blacks.

Anónimo disse...

Mensagem do Presidente por ocasião do Dia de Portugal, Camões e Comunidades Portuguesas
Por mundolusiada | 10 junho, 2011 as 7:23 pm | Nenhum comentário



“Portugueses e luso-descendentes,
Da cidade de Castelo Branco, do interior profundo de Portugal, dirijo uma mensagem de saudação aos Portugueses da Diáspora, aos que levam o nome de Portugal pelo Mundo fora.
As Comunidades da Diáspora são núcleos de cidadãos do Mundo, mas também embaixadas de Portugal que, pelo valor do trabalho e pelo espírito empreendedor dos seus membros, enobrecem o nome do País e dão um contributo fundamental para o seu prestígio no estrangeiro.
Portugal atravessa hoje uma situação difícil. Todos não somos demais para ajudar a nossa terra, a terra das nossas raízes.
Mas há razões de esperança. Uma delas é, justamente, a vitalidade das Comunidades Portuguesas.
A Nação portuguesa tem mais de um terço dos seus membros no exterior. Portugal está no Mundo inteiro.
Isto constitui um capital que temos de saber aproveitar, na convicção de que o País pode contar com o apoio de todos os seus filhos para superar os desafios que enfrenta.
Apelo, assim, aos Portugueses da Diáspora, que em outras ocasiões da História nunca faltaram com o seu auxílio, a que apoiem o nosso País.
Acreditem que esta Pátria, que é de todos, constitui um destino com grandes potencialidades, para onde podem canalizar o vosso investimento, o vosso talento, o vosso espírito empreendedor.
Aquele que emigrou era, por natureza, um inconformista. Aspirava a mudar de vida, não se resignou.
É esta nota de inconformismo e ambição que importa sublinhar como exemplo.
As Comunidades da Diáspora são modelo de quem não espera passivamente, de quem não aguarda que sejam outros a resolver os seus problemas.
Para que o vosso exemplo frutifique em benefício comum, é fundamental reforçar os laços de Portugal com os Portugueses no estrangeiro e com os luso-descendentes.
Ao longo do meu mandato, nunca me resignei a um estado de afastamento mútuo e de ignorância recíproca entre Portugal e as suas comunidades no exterior.
Neste contexto, a língua e a cultura portuguesa, bem como as nossas tradições, devem ser acarinhadas, pois constituem um traço de identidade que nos irmana e aproxima, uma união que devemos cultivar e aprofundar.
Existem já diversas iniciativas que, seja no plano cultural, seja no plano empresarial, procuram manter vivos os laços da Diáspora a Portugal.
Agora, numa altura difícil, devemos, como nunca, fortalecer esses laços.
Portugal precisa de vós. Portugal precisa de todos os Portugueses. De todos eles, de cada um deles, onde quer que se encontrem.
Mesmo nas partes mais recônditas do globo, existem Portugueses talentosos e experientes que revelam uma extraordinária capacidade de adaptação às suas comunidades de acolhimento. Portugal necessita do seu contributo.
Como Presidente da República, conhecedor do enorme potencial que a rede das nossas Comunidades representa, apelo aos Portugueses da Diáspora. Este é o Dia de Portugal, da vossa Pátria. Este é o vosso Dia. Celebremo-lo, todos, com o melhor que temos para dar.”

Mensagem do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, dirigida às Comunidades Portuguesas, por ocasião do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

Castelo Branco, 9 de Junho de 2011



http://www.mundolusiada.com.br/wordpress/artigos/mensagem-do-presidente-por-ocasiao-do-dia-de-portugal-camoes-e-comunidades-portuguesas/

Anónimo disse...

Bones of Nazi Hess exhumed from “pilgrimage” grave

(Reuters) — The remains of Nazi leader Adolf Hitler’s deputy Rudolf Hess have been exhumed from a grave in Bavaria after it became a pilgrimage [site] for thousands of right-wing extremists.