"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 16 de julho de 2011

confusionismo

«Os confusionistas, os partidários da concepção babélica da humanidade é que pretendem aniquilar as raças, que levaram dezenas de milhares de anos a formar, dentro de algumas gerações por meio da promiscuidade caótica e criminosa dos cruzamentos heterogéneos.
A eliminação das raças pelo confusionismo dos cruzamentos é o maior atentado que se pode praticar contra o aperfeiçoamento e selecção da espécie humana.
Os que pretendem conseguir a fraternidade universal por meio da confusão das raças e destruição das nações são tão insensatos como aqueles que destruissem todos os compartimentos de um grande edifício a pretexto de manter mais unidos e solidários os seus moradores.
Os lares nacionais ou étnicos são tão necessários à vida e liberdade da Humanidade, como os lares familiares à vida dos povos.»


J. Andrade Saraiva - «Perigos que Ameaçam a Europa e a Raça Branca - III: Adulteração e Eliminação da Raça Branca




muito bem denunciado por este excelente escritor lusitano, já na década de 30, o plano mundialista aberrante e totalitário de destruir as raças, a pretexto de "acabar com as guerras" ou "unir os povos".

para essa sub-gente, a "harmonia" e "paz entre os povos", consiste em pôr tudo e todos no mesmo lugar e ao mesmo tempo, para criar a nova e única raça - a raça miscigenada.

não lhes ocorreu nada melhor para acabar com as guerras. saiu "isso". e não me parece que tenha sido inocentemente (até porque só a raça branca ocidental parece em perigo de extinção)

no entanto, o argumento da miscigenação ser a "solução" para conseguir a "paz entre os povos" é argumento frequentemente ouvido em séries televisivas ou novelas. lembro-me, por exemplo, da série americana dos anos 70 (mas repetida várias vezes em Portugal, nos anos 80,90 e ainda recentemente na RTP memória) onde a, na altura, jovem Sally Struthers (Gloria Stivic) argumentava isso, numa discussão acesa com o pai (Archie Bunker) que fazia o papel do típico chefe de família americano racista. (racismo algo estereotipado, o que diz bem da propaganda)

é propaganda nada inocente e infiltrada na América e no Ocidente com a vitória do Marxismo Cultural, ao qual dedicarei lá mais para a frente uma série de tópicos elucidativos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois culpe sua gente, porque foi eles que começaram esta mistureba ai mesmo. Com escravidão e casamentos arranjados em troca de poder. E isto em uma epoca em que os "judeus" não tinham poder algum.

lucassouza24

Thor disse...

podes começar por enfiar esse teu argumento de merda no rabinho, pois aqui o complexo de culpa cristão, não cola...
ora vê:


tráfico de escravos judeu:


http://www.blacksandjews.com/SpeakingofSlavery_Audio.html


http://www.rense.com/general69/invo.htm




e é claro que também nunca faltou tráfico de escravos muslo (àrabe), que, aliás, ainda existe, em algumas zonas.

os próprios negros escravizaram-se uns aos outros.

mas , não, o típico ressabiado de mentalidade anti-branca chamado gaylucas, só consegue ver brancos Europeus!



"E isto em uma epoca em que os "judeus" não tinham poder algum."

hahahahahaha

16 de Julho de 2

Anónimo disse...

At least two arrests have been made in Australia for the flogging attack on a man in his bedroom. The victim, a recent convert to Islam, had allegedly enjoyed an alcoholic beverage with some friends. To punish him, four bearded zealots from his Sydney mosque broke into his bedroom, and three of them held him down while the fourth gave him forty lashes with a length of electrical cable.

Anónimo disse...

69.000 White Afrikaners have been murdered by blacks.