"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 25 de julho de 2011

é assim que querem descredibilizar?























o que é que um cristão com óbvias ligações à maçonaria (ver foto) e que nem sequer tem ligações a qualquer partido Nacionalista, para lá da pretensa simpatia, tem a ver com os Nacionalistas?
desde quando é que um louco isolado e encomendado por alguém, com óbvios propósitos políticos, representa o Nacionalismo?
qualquer Nacionalista repudia e despreza estes actos...

qualquer gajo decente repudia estes actos e não se revê neles, mas também percebe que existe uma clara intenção política nisto. 
este Breivik encomendado, vai servir para mais chantagem psicológica (terrorismo psicológico), e para mais perpetuar de ditadura esquerdista «estão a ver? estão a ver como a "extrema-direita" é toda mázinha?»

enfim, típico da propaganda e da lavagem cerebral...
campanha mediática intensíssima, nunca vista, porque o tipo se trata de um suposto «extremista de direita», mas silenciada sempre que se trata de um terrorista esquerdista ou islâmico...aí já não interessa, ou merece apenas nota de rodapé.

4 comentários:

Anónimo disse...

qual cristão, pá? o ataque foi um serviço dos porcos anti-brancos.


«Breivik writes in his manifesto that he is not religious, has doubts about God’s existence, does not pray, but does assert the primacy of Europe’s “Christian culture” as well as his own pagan Nordic culture.»

Miguel disse...

O engraçado é que os merdinhas anti-racistas nem se manifestam por aqui, porque sabem que não tem porra nenhuma pra falar mesmo, esses frustrados anti-brancos imbecis. Sabem que estão errados mas insistem em repetir o erro.

Abraço

Anónimo disse...

Hitler era cristão?

Thor disse...

se foi cristão, foi quando era criança...
depressa se libertou disso.