"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

quando a escumalha se une...

 20 detidos em luta contra baile de organização neonazi 

Vinte pessoas detidas e nove feridos é o balanço dos protestos sexta-feira à noite em Viena durante o baile anual da associação estudantil WKR ligada a grupos neonazis, e no qual participaram líderes ultra europeus.
Os detidos são acusados de provocar incêndios e danos materiais durante os protestos, segundo o serviço de imprensa da Polícia austríaca.
A manifestação foi convocada por partidos políticos como Os Verdes e o Social-Democrata, sindicatos, Organizações não-governamentais, e ainda grupos religiosos católicos, protestantes e judaicos, sob o lema "Contra o extremismo das Direitas e o baile da WKR".
Segundo a mesma fonte, citada pela Efe, os feridos são ligeiros, sendo seis agentes policiais e três participantes no baile.
Os manifestantes bloquearam o acesso aos autocarros que transportavam os participantes no baile, tendo alguns que ser escoltados pela Polícia.
Segundo a Polícia, cerca de 2.500 pessoas participaram na concentração contra o baile, uma cifra que segundo os organizadores se eleva a 10.000.

FONTE


que lindo...a escumalha toda unida, toda junta e cheia de ódio. judeus, cristãos, comunistas, social-democratas, ONG's e até sindicatos!  todos juntos. são ou não são iguaizinhos?
o mais engraçado é que depois os «nazis» é que têm fama de violentos. o mais irónico é que é esta mesma escumalha que acusa os outros de «ódio». e mais: é esta escumalha que passa a vida a gritar pela democracia e pela liberdade, mas que se espumam todos de ódio com a simples ideia de um baile onde participam simpatizantes nacional-socialistas.
belo conceito de liberdade têem estes democratas...

1 comentário:

Anónimo disse...

mas que se espumam todos de ódio com a simples ideia de um baile onde participam simpatizantes nacional-socialistas.

estava lá a le pen, cristã. lol