"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 22 de maio de 2014

a realidade das civilizações
































nota: o propósito não é a apologia do "supremacismo branco" nem nada semelhante. é apenas mostrar a diferença e o contraste civilizacional inquestionável entre as raças branca e negra.
o facto de não se pôr a tónica no racismo negativo ou na "supremacia", também não significa que se vá agora andar a negar factos e evidências com discursos politicamente correctos.  a raça branca é intelectualmente, civilizacionalmente e criativamente superior à raça negra. é um facto antigo.  não é defesa nem de colonialismo, nem de supremacias, escravaturas, extermínios ou tutelas de qualquer espécie, mas tão somente a constatação de um facto empírico. a tónica está na diferença, não na supremacia. e está sobretudo em desconstruir o mito da raça negra vitimizada e coitada que só é como é, porque foi explorada e colonizada pelo "maldito" opressor branco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Óbvio.
Isto é a realidade das coisas.

A nossa superioridade é factual.
Não se trata de "racismo", trata-se meramente de falar a verdade e apresentar os factos.


Anónimo disse...

Eis uma lista de invenções Africanas:












Já está. Acho que não me esqueci de nenhuma.

Anónimo disse...

A Igreja Católica agora já nem disfarça.

Cardeal Austríaco felicita a gaja barbuda do festival judovisão da aberração:

http://www.alertadigital.com/2014/05/20/un-cardenal-austriaco-felicita-a-conchita-wurst-por-su-triunfo-en-eurovision-en-el-colorido-jardin-de-dios-hay-una-variedad-de-colores/

E ainda....

Panaleirismo á solta numa catedral....

http://eccechristianus.wordpress.com/2014/05/18/danzas-en-la-catedral-de-osnabruck-abril-de-2013/


Fosca-se....
Ainda há gente ceguinha que não topa nada. Comem tudo o que põem á frente, e então coisas sobre a igreja(quem é católico praticante) jamais irão questionar.