"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 10 de maio de 2014

Kennedy foi simpatizante de Hitler

















"as raças nórdicas certamente parecem superiores aos romanos" - 1937 no Rhin

“Fascismo? É o certo para a Alemanha.” -  “John F. Kennedy. Entre alemães. Diários de viagem e cartas 1937-1945″

“O que são as maldades do fascismo comparadas às do comunismo?” - "John F. Kennedy. Entre alemães. Diários de viagem e cartas 1937-1945″

“Os Alemães são realmente muito bons – portanto os povos cercam-se deles para se protegerem.”21 de agosto de 1937

"Alguém que tenha visitado estes dois lugares pode imaginar facilmente como Hitler dentro de uns anos emergirá do ódio que actualmente o rodeia, como uma das personalidades mais importantes que já existiram” - em Berchtesgaden (Baviera)

John F. Kennedy


nota importante: o objectivo deste tópico não é branquear traições ou sabotagens de Kennedy mas apenas mostrar um lado pouco conhecido do mesmo. todas estas afirmações foram feitas antes da II Guerra Mundial, portanto, numa época e contexto diferente.
e isto o mesmo homem que apesar de democrata e de esquerda, foi mais tarde assassinado pela Cia/mossad por discursar contra as sociedades secretas e contra a emissão do dinheiro pela Reserva Federal, nas mãos dos mesmos de sempre.

6 comentários:

Anónimo disse...

""certamente as raças nórdicas parecem ser superiores aos romanos" - 1937 no Rhin"

Não concordo com com isto.
São diferentes e com características muito próprias.

Lembremos o império Romano quando estava no auge enquanto os outros povos estavam muito atrasados a nível civilizacional.

O próprio Nazismo teve alguma inspiração vinda do antigo império Romano,como este ultimo também igualmente se inspirou na antiga Grécia.

O que para mim caracteriza essencialmente os povos Celtas,Germânicos e Vikings face aos Romanos e Gregos,é que os primeiros sempre valorizam mais as liberdades individuais e eram mais ligados à natureza.

Se estudarmos bem a história, vemos que os Gregos e Romanos no passado foram mais evoluídos na parte militar,arquitetônica,artística e até filosófica.

Só depois é que os Germânicos conseguiram igualmente produzir grandes músicos,filósofos,artistas em geral, e tiveram então um grande salto civilizacional.

Agora a questão da natureza não é questão menor,pois isso traduz-se numa ligação menor à matéria e portanto a nível espiritual tal situação tende a moldar o homem num ser menos corrompível.
Os Celtas, Vikings e Germânicos sempre foram povos muito idealistas e com profundo nojo pela corrupção.

Os Italianos sempre se corromperam mais facilmente,e daí a sua queda.

O próprio cristianismo se implementou mais facilmente nos Romanos e Gregos que(estupidamente) subsistiram o culto aos seus Deuses nativos e abraçaram o credo semita por sua vez.

Isso explica-se porque os Gregos e Romanos eram mais dados ao autoritarismo e por vezes isso resvala para a submissão.

Nos tempos mais modernos,vemos por exemplo que aquilo que diferencia o Fascismo e Nazismo foi a questão humanista.

O Fascismo via o estado como tudo e o indivíduo como nada,apenas uma peça de engrenagem do estado.

O Nazismo via o estado como a nação politicamente organizada cuja missão era servir o nativo que por sua vez servia o estado porque esta era então um entidade mais que material,sobretudo espiritual.

Embora fossem duas ideologias nobres, leais ao povo e à nação ,o Nazismo era mais humanista que o Fascismo.
E foi também mais criativo,porque a criatividade para ser soltada tem que haver maior liberdade.

Vemos por exemplo no caso dos Chineses que em média a nível de QI são superiores aos Arianos,mas perdem a nível de criatividade.
Isto acontece porque o povo é oprimido pelo comunismo e portanto abafa a criatividade colectiva.
Daí eles serem muito bons a copiar,mas não a inovar.

Os povos Europeus são diferentes,não se pode dizer com justiça quais os superiores e inferiores.

Os que ainda estão por criar uma civilização maior são os Celtas e Eslavos.
E ainda estão a tempo...

Mas pela primeira vez na história, considero que TODOS os povos Europeus têm 2 problemas em comum e que só o conseguem resolver trabalhando e lutando JUNTOS.

Eles são o sionismo, e o excesso populacional sub-Ariano ao mesmo tempo que sofremos um genocídio Ariano a nível de natalidade.

Thor disse...

"Não concordo com com isto."

eu concordo.


"Se estudarmos bem a história, vemos que os Gregos e Romanos no passado foram mais evoluídos na parte militar,arquitetônica,artística e até filosófica."

os gregos ainda vá, mas os romanos nem tanto, pois a civilização romana nem é original, é quase tudo copiado. tanto que até se fala em civilização greco-romana e não simplesmente romana.
e os gregos eram assim, porque em boa parte descendiam de tribos vindas do Norte europeu como os Aqueus ou os Dórios, e a civilização grega tinha um "toque" indo-ariano.


"Nos tempos mais modernos,vemos por exemplo que aquilo que diferencia o Fascismo e Nazismo foi a questão humanista."

não só. o nazismo é mais etnicista e tem muito mais preocupação ao nível racial e eugénico que o fascismo, embora o fascismo também tenha o seu quê de racialidade...mas não é como o nazismo.
e há mais diferenças.


"Só depois é que os Germânicos conseguiram igualmente"

os vikings chegaram à América no ano 1000 e as tribos germânicas eram bem evoluídas, por muita propaganda que exista no sentido contrário.

Thor disse...

na parte militar os romanos mais evoluídos que os germânicos...então porque é que para se defenderem dos ataques das tribos germânicas recrutavam precisamente soldados germânicos e recorriam a técnicas militares dos germânicos??
não bate a bota com a perdigota.
além disso, no final foram conquistados e derrotados, mas a germânia nunca foi conquistada, excepto uma fracção muito pequenina.

os germânicos inventaram as runas, inventaram o thing, davam liberdade às mulheres ao contrário dos romanos, inventaram o minífundio e o arado, inventaram uma série de merdas, e até eram menos centralizadores que os romanos.

quanto a filósofos germânicos, se calhar até os havia. nós é que não os conhecemos porque naquela altura eles eram "bárbaros" e nada em língua bárbara era divulgado ou conhecido. eram como se fossem chineses.
arte germânica até havia, etc, etc

Thor disse...

Pedro Lopes, eu no tópico também falei da Reserva Federal e da emissão de dinheiro. não estás atento?

Anónimo disse...

Thor,

Eu não disse que tinhas omitido essa parte. E li o tópico todo.

Só que perante o tema do tópico fui tentar reencontrar o vídeo do assassinato onde se mostram os seguranças a abandonar as posições, e também a ordem executiva em concreto que ele limita os poderes da FED.

Apenas tentei acrescentar informação e evidências, e não dizer que omitiste parte das história.

Para mim o Kennedy pode ser um daqueles que até vivia no seio da máfia, mas que não queria simplesmente aceitar algumas regras da mesma, e pumba foi eliminado.

Muitos outros políticos foram assassinados desta forma, por exemplo o próprio Sá Carneiro que também era um tipo que certamente acreditava numa Portugal Democrático.

Thor disse...

"Para mim o Kennedy pode ser um daqueles que até vivia no seio da máfia, mas que não queria simplesmente aceitar algumas regras da mesma, e pumba foi eliminado.

Muitos outros políticos foram assassinados desta forma, por exemplo o próprio Sá Carneiro"


é exactamente isso. e acrescento, o Lincoln foi assassinado por um judeu maçon, mais ou menos pelas mesmas razões do Kennedy (não queria o dinheiro nas mãos dos judeus) e também porque se opôs a uma rede internacional de tráfico de escravos enorme que a escumalha tinha e andava a construir.