"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 29 de maio de 2014

o nacionalista democrata



a argumentação dos nacionalistas democratas é sempre curiosa e resume-se precisamente a falta de argumentário. os nacionalistas que não gostam da democracia ficaram parados lá atrás no tempo :)
ou seja, tudo o que é presente e actual, é bom, tudo o que for passado é mau.
foda-se, cambada de retrógados, evoluam! aceitem a "civilização"! deixem de viver nos anos 30!  aceitem as drogas, a pedofilia, o homossexualismo, e afins. aceitem a democracia, evoluam e adaptem-se! porque se é moderno, é bom. se é antigo, é mau! as coisas são boas, porque existem agora.
ora qualquer "antifa" diz coisas destas, e qualquer gajo da PIDE podia dizer o mesmo a qualquer democratazinho nos anos 60 e afins:  "adapta-te ao presente, meu filha da puta. já não estamos em 1910-1926, o tempo passou."
grandes exemplos de "civilização democrática" são os EUA ou então o Brasil, com cerca de 70.000 mortos nas ruas por cada ano que passa.
agora, quanto a critérios de selecção, esses mesmos democratas mal conseguem explicar e muito menos convencer alguém dos seus próprios critérios subjectivos, irreais e singulares, mas exigem que os outros expliquem muito bem uma coisa que até já foi feita várias vezes na história.
nem conseguem explicar quais são os critérios de selecção dentro dos próprios partidos democráticos, ou quais são os critérios de selecção para um filho quase suceder a um pai (Bush I e II com Clinton pelo meio). ou para um primo em 11ºgrau deste "clã", lhe suceder.
ou para quase todos os presidentes dos EUA e 1ºs ministros de Portugal,de França e outros países, serem maçons.
mas a democracia é boa porque sim, porque é. e porque os seus critérios de selecção são óptimos, limpinhos, transparentes e honestos.

6 comentários:

Anónimo disse...

5 estrelas.

Eu quero ver o que vão dizer os nacionalistas democratas quando os poderes reais que mandam por detrás das cortinas do circo democratico começarem a realizar ataques false-flag e atribuírem a culpa a grupos nacionalistas.

Mas alguma vez o polvo corrupto que manda e que tem todos os meios mediáticos á sua disposição vai deixar um partido nacionalista governar em paz num pais europeu?
Jamais.

Até já andam a dizer que a mãe da Marine Le Pen era actriz porno e mais não sei quê. E a FN nem é dos que mais assusta a elite reinante.

Sejamos realistas.
Para um partido nacionalista poder governar e implementar as politicas adequadas só o poderá fazer sem a gritaria democrática e tem de ter do seu lado os militares e as policias e serviços secretos.

Thor disse...

"Eu quero ver o que vão dizer os nacionalistas democratas quando os poderes reais que mandam por detrás das cortinas do circo democratico começarem a realizar ataques false-flag e atribuírem a culpa a grupos nacionalistas."


na realidade já o fizeram, usando o alucinado do Breivik.



"Sejamos realistas.
Para um partido nacionalista poder governar e implementar as politicas adequadas só o poderá fazer sem a gritaria democrática"


sim. eu saúdo as vitórias dos partidos nacionalistas, até mesmo da droga da FN, mas não se consegue alterar nada, nem governar como deve ser, com os outros partidos de merda a estorvar.

Anónimo disse...

"sim. eu saúdo as vitórias dos partidos nacionalistas, até mesmo da droga da FN, mas não se consegue alterar nada, nem governar como deve ser, com os outros partidos de merda a estorvar."

Nem é só "estorvar".

É mais grave que isso. É praticar terrorismo anti-nacional.
Coisa que até o PCP faziam antes do 25 do A.

Para as coisas serem sérias, muitos democratas (agora refiro-me apenas ao caso Português) teriam de ser presos pelos crimes que cometeram contra o estado e contra as populações.

Um regime saudável, deve ter uma partido politico nacional, onde os melhores e que gostem de servir o estado são escolhidos para as várias funções.

E dentro desse partido nacional, deve haver toda a liberdade de expressão e zero tolerância á traição e á corrupção.

Tal como só há um exército, só deve haver uma organização politica.

Na democracia o povo é que manda?
Foi o povo que quis a austeridade?
O povo quer as suas cidades cheias de muslos e afros a violar e a roubar?

Antes da haver democracias as maiores cidades eram tão inseguras como hoje?
Não foi a democracia que trouxe o multi-culturalismo que os nacionalistas democráticos querem combater?

Thor disse...

para os mais distraídos. este tópico não é nenhum ataque nem provocação, mas sim a resposta posterior a uma provocação de um determinado blogueiro. este tópico veio depois, e não antes.

Thor disse...

essa resposta foi do José Milhazes no blog "da Rússia" ou lá o que era.

também me lembro disso :)

Thor disse...

José Milhazes disse...
Anómino, antes de dormir, veja se não há judeus debaixo da sua cama. Aconselho-o a tratar-se.
20:53

http://darussia.blogspot.pt/2013/06/poligono-de-butovo-antidoto-ao-comunismo.html

:)