"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Putin contra nacionalismo militante


















FONTE

2 comentários:

Anónimo disse...

Thor,

Nos últimos tempos tanto o Putin, como a imprensa Russa em geral andam a meter nojo com essa retórica anti-Fascista.
Se se referissem apenas á junta de Kiev, ainda se compreendia, mas a conversa está a ficar mais generalizada, ao ponto de darem a entender estarem preocupados com o renascimento do Nacionalismo na Europa.

É tanto mais grave, que daquilo que vou lendo, a maioria dos partidos Nacionalistas Europeus defende uma aproximação á Rússia e tem defendido e elogiado algumas medidas do governos Russo em termos de geopolítica(Síria p ex) e também na politica interna( propaganda gay, castração de pedófilos, defesa de cultura tradicional etc).

Ou seja, será que o Kremlin gosta mais daqueles que querem cercar a Rússia e apoderar-se dos seus recursos, do que dos nacionalistas?

Portanto, o Putin, ou é Burro(o que não me parece) ou está a jogar xadrez com as palavras, ou então está também comprometido com o ZOG.

Eu nunca esperaria, que o Putin ou outro qualquer dirigente Russo viesse a terreiro defender o Fascismo e o Nazismo. Isso seria difícil de defender.

Mas podiam estar mais caladinhos, podiam deixar os nacionalistas Russos respirar á vontade, podiam respeitar mais os nacionalistas Europeus.

É pá, vá lá, até podiam dizer "Nós somos nacionalistas, mas somos contra o nazismo e o fascismo".
Ou menos isso. Pelo menos na Rússia esta posição seria aceitável, pois parece-me que, a população Russa, apesar da propaganda soviética, parece-me receptiva a politicas nacionalistas e até racialistas e anti-imigração.

Thor disse...

ai só agora percebeste que o ódio dele aos nacionalistas é generalizado e não apenas contra Kiev?
bom, fico feliz por ver que já acordaste.
mas eu já tinha aqui postado notícias que provam que ele combate e persegue todos os nacionalistas.