"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 19 de abril de 2010

arrogância estrangeira

Centenas de pessoas protestam na Espanha por direitos de imigrantes

Zaragoza (Espanha), 16 abr (EFE).- Centenas de pessoas protestaram nesta sexta-feira nas ruas do centro da cidade de Zaragoza, no nordeste da Espanha, para reivindicar direitos para os imigrantes, após a realização da IV Cúpula Ministerial Europeia sobre Imigração, que terminou hoje.

A manifestação começou na tarde de hoje em Zaragoza e terminou com a leitura de um manifesto pela cantora e artista cubana Ludmila Merceron, que vive na cidade há anos.

Com o lema "dignidade, respeito e direito para todos", os manifestantes pediram "papéis para todos" e que "nenhum ser humano seja ilegal".

Com o protesto, os manifestantes querem que as políticas europeias de imigração não tenham como principal meio a repressão, o controle externo de fronteiras e a detenção, disse à Agência Efe um dos organizadores da marcha, José Luis Aliaga.

Os imigrantes "são algo mais que mão-de-obra que pode ser contratada em um determinado momento e expulsa quando já não fizer mais falta", disse Aliaga.

Sobre a cúpula da UE, o porta-voz disse que "não parece que se tenha avançado muito" e acrescentou que "a UE continua sendo mais uma comunidade económica que uma união de países", porque a disparidade de legislações entre os Estados impediu chegar a um acordo "além das boas intenções".

FONTE: Agência EFE

FONTE

 
"papéis para todos", "ninguém é ilegal", enfim...onde é que já ouvimos isto?
enfim, a arrogância é tanta que devem pensar que os países da Europa são sitios onde cabem todos, sem limites nem controle.
claro que os imigrantes são algo mais do que mão-de-obra...por isso mesmo é que não deveriam vir aos milhares.  ou alguém duvida ser essa uma das principais razões porque entram tantos e há tanta campanha "anti-racista" ???  precisamente porque isso serve os intere$$es de meia-dúzia de empresários e patrões do grande capital.
os imigrantes não devem cá estar pois o emprego é para os nacionais.
e quando vêem, devem trabalhar, receber e ir embora! não podem ficar indefinidamente nem receber subsidios que poderiam ser úteis noutras coisas, nem trazer a família inteira!
mas, claro, já se sabe, que quando se dá uma mão, esta gente arranca um braço inteiro, e pensam que os países são locais onde cabem todos os contingentes e mais alguns.
 
infelizmente este tipo de manifestações são cada vez mais frequentes na Europa, pois os imigrantes cada vez mais arrogantes e confiantes (além de cada vez mais numerosos), sentem as costas quentes, apoiados pelos media, esquerda, igreja e associações anti-racistas em geral...

Sem comentários: