"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 12 de abril de 2010

identificados 64 ilegais

Imigração: SEF deteve 19 estrangeiros por permanência ilegal e notificou 45 para abandonarem o país

Lisboa, 11 abr (Lusa) - O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje a detenção de 19 cidadãos estrangeiros por permanência ilegal em Portugal e notificou outros 45 para abandonarem voluntariamente o país em 20 dias.

Na sequência de uma operação de fiscalização em 15 distritos do país levada a cabo por 172 elementos da carreira de investigação e fiscalização do SEF, foram identificados 429 cidadãos estrangeiros, dos quais 64 se encontram em situação de permanência ilegal.

Foram fiscalizados 40 estabelecimentos de diversão nocturna.

FONTE
 
 

em 429 estrangeiros, apenas 64 eram ilegais, o que significa que o processo de genocídio vai muitissimo adiantado e a legalização em massa de imigrantes, é apenas mais uma etapa.
portanto, esta operação é apenas "satisfatória" e sabe a pouco, pois desses 429 estrangeiros, a maioria deles (365) estão legalizados e, portanto, podem por cá continuar.

Sem comentários: