"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gordon Brown critica imigrantes

Gordon Brown ataca imigrantes no país

O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, disse que os imigrantes não são bem-vindos no país senão estiverem dispostos a adoptar os valores britânicos.

"Áquele imigrantes que pensam que podem chegar sem fazer nenhuma contribuição, sem respeitar o nosso estilo de vida, sem honrar nem respeitar os valores que fazem a Grã-Bretanha ser como é..só tenho uma mensagem: Não são bem-vindos", disse o inquilino de Downing Street, já em registo de pré-campanha.

Para controlar a imigração, Londres introduziu um sistema de pontos em que admite estrangeiros em função das suas qualificações e necessidades do país.


FONTE



comentário:  pois se até o sistema no poder, já introduz sistema de pontos e já diz que "certos" imigrantes não são bem-vindos, é caso para concluir facilmente que já "quase" ninguém tem dúvidas de que o sistema multi-culturalista...faliu.

só mandar embora ilegais ou mal-comportados, não chega. porque ficam cá muitos outros a lixar a identidade do povo inglês bem como outras coisas:  bem-estar, economia, emprego, reforma, etc

isto pode também ser uma estratégia eleitoral de circunstância. por isso, o povo inglês que não se deixe hipnotizar e que continue a votar mais e mais BNP - o único que realmente é contra a imigração (e pelos motivos certos!)

Sem comentários: