"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 21 de setembro de 2014

de uma vez por todas...






















...Putin não é inimigo dos governos americanos ou ocidentais. não estamos a falar de ter "relações diplomáticas", estamos a falar de irmandade maçónica.
eu não compreendi, sinceramente, o que é que é tão difícil de entender nisto. será assim tão díficil meter na cabeça de uma vez por todas que é tudo uma farsa política? o que é que há aqui de tão complicado e impossível, afinal de contas?  certos políticos têm que fingir inimizade, rivalidade, dicotomias leste-oeste, etc tal como já na dita "guerra fria" foi feito.
a ver se fica claro: Putin é anti-russo, anti-eslavo, anti-ariano até, não é amigo dos nacionalistas, muito pelo contrário, e não combate nada o islão coisíssima nenhuma nem merda nenhuma, como dizem alguns mentirosos profissionais e sociopatas como Nigel Farage. Putin só é amigo dos criminosos, dos judeus e cripto-judeus como ele, dos islamistas, dos marxistas, etc, etc  mais claro e explícito do que isto, não posso ser. Putin é sionista, apoia o estado de israel, legisla contra o Nacional-Socialismo e Nacionalismo em geral, persegue nacionalistas e mete-os aos milhares na cadeia por muitos e bons anos, enquanto deixa cá fora todo o tipo de criminosos perversos, enche a Rússia de asiáticos, islâmicos e até negros, cria campos de doutrinação neo-marxistas multiculturais, antifascistas e democráticos etc, etc. ele não é só um "agente sionista", ele é um cripto-judeu globalista!
eu sinceramente, juro que não consigo perceber qual é a dúvida. juro mesmo.





















a guerra na Ucrânia não passa de um "jogo", como até o lunático e mentiroso Nigel Farage entendeu.
afinal de contas, quem se anda a matar na Ucrânia não é o Poutine nem o homossexual Barry Soetoro...quem se anda a matar são mesmo Arianos, russos e ucranianos principalmente, como eu já tinha avisado que ia acontecer aqui, e é algo que convém à escumalha política globalista.









e a propósito de guerras na Europa, parece que já se andam a formar células terroristas do ISIS na Grécia. será mais uma plataforma de guerra na Europa, depois das Sérvias e Ucrânias?

1 comentário:

Thor disse...

desse psicopata tudo é de esperar.
ele só está a seguir a linha dos cabrões que fizeram deliberadamente o Holodomor.

http://antizionistleague.files.wordpress.com/2013/10/leon-trotsky.png