"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 23 de setembro de 2014

o à-vontade da corja islamista
























ironicamente não deixa de ter razão, quando diz "povo fraco". um povo que permite tudo o que lhe está a acontecer e que não se revolta perante o seu próprio genocídio e extinção, é, de facto, um povo fraco.
será precisa uma nova reconquista.

2 comentários:

Pedro disse...

Isso segundo as noticias foi um ataque de hackers.
Em todo o caso não deixa de ser relevante dado haver de facto islâmicos na Europa que nos vem como uns bananas e acreditam que um dia a Europa será islamizada.

Agora isto só acontece devido á desvirilização democrática que dura há mais de 40 anos.
Eles sentem que nós já não oferecemos resistência e por isso fazem o que querem.

Os governos que nada fazem a este respeito agiriam de imediato com grande estrondo se ao invés de uma mensagem dessa aparecesse uma mensagem "Neo-Nazi" num site do governo.
Nesse caso o assunto teria grande destaque mediático.

Mas alguma vez numa Europa NS isto aconteceria?Em primeiro eles não vinham para cá. Mas mesmo se ousassem uma coisa destas eram logo apanhados e encarcerados sem dó nem piedade.

Agora esperar que a democraSIDA que alguns nacionalistas não abdicam nem por nada deste mundo venha a resolver este problema é o mesmo que plantar uma moeda e esperar que nasça uma árvore das patacas.

Pedro disse...

Por acaso vi hoje no Daily Stormer um frase muito bem metida:

"The problem: Muslim immigrants we invited into our countries might blow us up.

"The solution: Bomb the Middle East."

É a lógica da batata.