"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 14 de setembro de 2014

teoria «out of africa» desacreditada












ler em:
FONTE


não vou estar a pôr aqui o artigo todo, mas destaco esta parte:

«The whole ‘Out of Africa’ myth has its roots in the mainstream academic campaign in the 1990′s to remove the concept of Race. When I did my degree they all spent a lot of time on the ‘Out of Africa’ thing but it’s been completely disproved by genetics. Mainstream still hold on to it.»

3 comentários:

Anónimo disse...

Faz todo o sentido, principalmente sabendo que o aborígene da Austrália tem um dos menores qis do mundo, menor inclusive do que o dos negros africanos, possuindo um dos menores crânios dentre os humanos, se não o menor.

Então faz sentido, sendo assim o atual aborígene da Austrália basicamente uma raça que se super-especialisou a viver naquele ambiente, não demandando por uma formação cerebral maior, sendo assim um ancestral mais direto dos primeiros humanos.

Pedro disse...

Eu não acredito na teoria do "out of africa" não por qualquer tipo de "racismo" ou de ter alguma coisa contra africanos ou muito menos de supremacia racial.

Não acredito nessa teoria por não faz sentido absolutamente nenhum.
É o mesmo que dizer que todos os pássaros apareceram também em África ou na Ásia e dai voaram para o resto do mundo.
O todas as moscas, e todos os ratos, e todos os sobreiros, e todas as ervas etc.

Há até teorias tão palermas(mas nós sabemos que há alguém por detrás disto..) que dizem que a civilização egípcia e as suas grandes construções e sabedoria era uma civilização africana de de negros.

Mas....
Se eram tão avançados então por algum motivo perderam no tempo as capacidades arquitectónicas e civilizacionais, ou seja regrediram?

A criação do mundo e de toda a complexidade de vida animal, vegetal, marinha e humana é algo muito complexo e não acredito em nenhuma teoria "mainstream" sobre isso.
O que parece fazer mais sentido é até o ser humano no geral ter perdido qualidades devido á miscigenação ao invés de ter evoluído como nos querem fazer crer os manipuladores da história ao serviço da cabala globalista zio/maçónica.

Anónimo disse...

somos animais correcto ? então pensem no seguinte ,quando pensamos por exemplo em borboletas quantas centenas diferentes existem no mundo apesar de todas serem "borboletas"? então todas vieram da mesma borboleta ? ou simplesmente a vida ao surgir num lugar porque não também ter surgido noutros locais ? aí sim temos a mesma familia por serem semelhantes (não iguais) mas borboletas totalmente diferentes umas das outras ,algumas tão diferentes que só há naquele local e onde por estudos se prova que nunca andarem no outro lado do mundo, mas claro hoje vivemos debaixo da ditadura do pensamento imposto por esquerdistas e outros que vão atrás, pois as democracias vivem do voto !o certo é que ou não somos descendentes do mesmo macaco ou os humanos surgiram em mais que um local com as suas caracteristicas, depois isso de tudo começar em africa , por acaso andam a escavar os blocos de gelo ? ou nas nossas cidades ? ou o fundo do mar ?isso um dia alguma coisa irá aparecer , é normal que se escave em africa é quase chegar e cavar ,logo se escavam num ponto tem de ser nesse ponto que encontram !

1143