"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

desfaçatez política em França

 












na França o ministro da educação resolveu perder o resto da vergonha que tinha e publicar no facemerda uma foto de uma escola "francesa" (mais africana, enfim...) para provocar/chocar os franceses nativos e depois se pôr a jeito para uma posição de "vítima". porém, nos tempos que correm isto é quase nada e já não espanta verdadeiramente. vou hoje recordar um caso muito mais grave e repugnante. parte de um discurso do meio-judeu Sarkozy em Dezembro de 2008, sobre a obrigação da mestiçagem (este blogue ainda não existia em Dez.2008):


«(...) o objectivo é enfrentar o desafio da mestiçagem - o desafio da mestiçagem que o século XXI nos coloca. O desafio da mestiçagem, a França sempre lhe foi familiar, e ao enfrentar o desafio da mestiçagem a França mantém-se fiel à sua história. Além do mais, foi a consanguinidade que sempre provocou o fim das sociedades e das civilizações.
Ao longo dos séculos, a França sempre conheceu a mestiçagem, sempre foi mestiçada. A França cruzou culturas, ideias e histórias. A França, que conseguiu cruzar estas culturas e estas histórias, construiu uma linguagem universal, porque a França é em si mesma universal na diversidade das suas origens.»
 


«Não temos escolha. A diversidade na base do país tem de ser reflectida pela diversidade à cabeça do país. Não é uma escolha. É uma obrigação. É um imperativo. Não podemos fazer doutro modo sob o risco de ficarmos diante de problemas consideráveis. Temos de mudar, portanto vamos mudar.»














a França é verdadeiramente um país em vias de extinção. e os políticos já há muito perderam o pouco de vergonha que lhes restava.

Sem comentários: