"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 14 de setembro de 2014

isis = cinema




















só uma besta quadrada ou cilíndrica ou desonesta, acredita que isto é real e não percebe que "aquilo" lá atrás, não passa de um cenário. algo tão óbvio que até uma criança de 6 anos se consegue aperceber.

no entanto, isto não significa que o Isis/Isil não mate ninguém nem decapite ninguém. claro que matam e decapitam. esta aqui, por exemplo, parece-me bem real. basta pensar, observar e ver que lá atrás aparece uma nuvem e não um cenário foleiro, além de outros pormenores. mas no entanto, é bom observar que estão a matar maioritariamente muçulmanos e não outros.

e afinal de contas, foi o 1º ministro britânico, portanto um "moderado" (moderadíssimo) quem veio agora dizer que o Isis não comete estes crimes em nome do islão, porque o islão é uma "religião da paz".
isto quer dizer que o problema não é com o islão, mas com os "monstros" que mandam no Isis (sic).

se foi um "moderado" que disse isto, quem sou eu para contrariar?
a lógica é mais ou menos a seguinte: pode haver muçulmanos a entrar, invadir, violar, impôr, fazer e acontecer no Reino Unido que ninguém mexe uma palha...mas se fôr noutro continente qualquer afastado, aí já se mexem todos para irem atrás, lá até ao caralho, até às últimas consequências.
circo? teatro? nahhhh ...
ou seja, o islão é uma "religião da paz" apenas no Reino Unido e outros países Ocidentais.
mas na Síria, portanto, milhares de quilómetros afastado, ele já se torna no "mal". porque sim...porque a Síria é má e tem que ser invadida e derrubada.
toda a gente sabe que isto é tudo muito sério, e nada primário nem hipócrita.

1 comentário:

Pedro disse...

Thor,

Tens toda a razão e mais alguma.

Essas decapitações podem ser elaboradas num reles estúdio de filmes "Série B".

Os filmes de terror "Série B" dos anos 80 tinham melhores efeitos especiais do que essas "decapitações" do ISIL.

Esses bandalhos matam e esfolam, mas só matam outros islâmicos, curdos, europeus e outros. Não os vês a decapitar daqueles......Do tal estado que certos nacionalistas adoram e vem como modelo de referência.

O ISIS tem apenas um papel. É permitir aos EUA ao serviço de israel, destruir o estado Sírio, e eventualmente o Irão.

É fácil. Basta os EUA atacarem "por engano" uma base Síria, e estes abateram alguns caças americanos, cria-se logo a justificação para atacar a Síria na totalidade.

E até podemos assistir ao cúmulo dos cúmulos que é os EUA dizerem que foi o Bachar Assad que criou e financiou o ISIS.

As massas democráticas, que comem hambúrgueres do McDonalds e vêem a madona, o helton jonh,a miley cirus, a lady gaga e os nacionalistas kosher tugas acreditam nisso tudo.