"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

terrorismo nos EUA 1980-2005























isto, segundo dados do FBI. andam por aí uns palhaços, que trabalham para o inimigo e que querem convencer a todo o custo as pessoas, e nalguns casos conseguem-no mesmo (com os fracos de mente) de que todo o terrorismo só pode ser islâmico e/ou, quanto muito, de esquerda radical.
terrorismo de outros grupos étnicos/religiosos, para determinado tipo de palhaços, ou não existe ou é residual.
e haver, por exemplo, terrorismo judaico está completamente fora de questão, porque os judeus não existem, e o judaísmo radical/extremista também não. assim, criaram e criam uma narrativa segundo a qual os judeus são invísiveis, não interessam, são inofensivos, minoritários e sobretudo são civilizados e têm "valores ocidentais", e portanto, como tal, terrorismo judaico é impensável.
uma narrativa que só convence mesmo amputados do cérebro ou fracos de mente. porque se trata justamente de uma narrativa de condicionamento e controlo mental.
quem diz terrorismo judaico, diz terrorismo negro, não-branco e "latino" que nos EUA compreende quase metade da totalidade do terrorismo(42%)
e, porque não, terrorismo político sem ser de extrema-esquerda? como por exemplo, terrorismo neocon (Breivik), terrorismo capitalista, "social"-democrata, maçónico, etc
tudo coisas que não entram nas contas de filhos da puta que nos querem convencer a todo o custo que só a merda do islão existe e só ele é um perigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como identificar filhos da puta a se passarem por nacionalistas:

Citam várias vezes passagens do corão, mas NUNCA do talmud.

Pedro disse...

Esse quadro não pode estar bem.

Por exemplo no cinema são sempre grupos neonazis e gajos loiros os terroristas.

Isso deve ser porque o FBI é controlado por NAZIS.

Bem agora a sério, os 7% apontados aos kikes é brincadeira.
Por exemplo o 11/9 podia encaixar ai nessa categoria, mas não.

O terrorismo de estado também, uma vez que o estado americano é um estado judaico.

Thor disse...

deixa lá. depois "pedem desculpa" por terem andado a defender essa escumalha, enquanto se riem por dentro. passado 10 minutos já esqueceram tudo e no dia seguinte já estão a insultar e a gozar.