"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 20 de setembro de 2014

quem é Balsemão?






tem graça que um dos maiores desinformadores de Portugal, dono da sic, expresso e outros jornais, se venha queixar de "desinformação" e apelar à censura na internet. deve ser a "liberdade" democrática de Abril, que ele apadrinhou.  mas vejamos, quem é Pinto Balsemão?







 





 









































 











 







 












ladrão é, corrupto também, vigarista também, assassino também, terrorista também, traidor e traiçoeiro - até com os amigos - também, Bilderberg e agente cia também, judeu também, tirano também e quiçá até mesmo traficante de drogas, pois a sua estação chegou mesmo a promover a marcha da marijuana e afinal de contas é dos quadros da cia, conhecida mundialmente pelo tráfico de drogas e não só.
de recordar que a sua estação já teve um programa desportivo para fazer terror psicológico e tentou assassinar um treinador por meios audio-visuais. e não me espanta também absolutamente nada que seja mesmo verdade que escuta e filma ilegalmente pessoas na sua intimidade, pelo que dizem.
Balsemão não passa de um reles bandido que anda praí a monte há anos e anos, utilizando o poder que tem para não ser apanhado e preso, pois denúncias contra ele parece-me que é coisa que não falta.
por um estado que puna os criminosos sem olhar a nomes, fama, poder ou dinheiro e que esteja disposto a ir atrás deles onde for preciso.

Sem comentários: