"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

gradiente de endogamia na Europa






















endogamia refere-se a casamentos dentro da mesma família, neste caso endogamia não tem a ver com raça, embora presume-se que nos casamentos dentro da mesma familia, 99% sejam dentro da mesma raça.

8 comentários:

Pedro disse...

E a endogamia é muito prejudicial á raça. Normalmente os filhos de pais com alguma proximidade parentesca tem muito maior probabilidade de ter problemas e doenças estranhas e muitos até saem deficientes por completo ou com deficiências mentais graves.
Na minha terra havia alguns casos, e eram todos casos filhos de pais com algum parentesco.

Por isso comunidades muito pequenas e isoladas não servem para a preservação racial.

Unknown disse...

Endogamia é maneira pela qual a raça ariana se desenvolveu e tornou-se a maravilha que era até o maldito século 20. Seleção natural, caráter familiar-tradicional.

Isto de aumentar doenças é um argumento usado pelos multiculturalistas para impulsionar casamentos mistos entre uma sueca e um angolano por exemplo, certo que não haverá doença, casal nota 1000.


Há muita manipulação e mentiras nestas pesquisas "científicas" muitas delas compradas pela usura apátrida internacional, ao passo que eles destroem a carreira dos verdadeiros cientistas que os contrariam.

Pedro disse...

Em relação ao comentário do "Aris Graven" julgo que ou está a brincar ou então não sabe o que diz.

A não ser que eu próprio tenha entendido mal o sentido do tópico.

Mas se o tema é o que eu interpretei, ou seja acasalamento entre pessoas com proximidade familiar(nem me refiro a incesto), isso é altamente nocivo para a etnia que o praticar. É óbvio e está mais que estudado. E acontece não só em humanos como em animais.

Eu em adolescente fiz criação de rolas e depois da segunda geração como eram todas descendentes do mesmo para começaram a nascer defeituosas, e muitas nem sequer conseguiam voar.

Para a preservação da etnia é necessário uma população mais numerosa. É óbvio que um pais do tamanho de Portugal serve perfeitamente para se poder implementar politicas racialistas e ao mesmo tempo impedindo e a endogamia.

Na minha terra havia mais de 7~8 casos de pessoas com graves problemas mentais e todos por coincidências eram resultado de casamentos entre primos afastados.

Aquela expressão "quanto mais prima mais se lhe arrima" é na realidade um perigo racial. Deve ser desaconselhado por todos os meios.

O normal e benéfico é haver intercâmbio entre pessoas de terras diferentes se estas forem de facto muito pequenas.
Numa população mais numerosa já não haverá esse problema, mas é necessário reavivar ás populações o facto de casamentos entre pessoas com algum parentesco conduz a filhos defeituosos ou com problemas mentais graves.

Thor disse...

nem tanto ao mar nem tanto à terra, nesse assunto.
há de facto vários casos desses que o Pedro Lopes fala. é um facto.
mas também não é SEMPRE que isso acontece quando há endogamia.
isso também é muito empolado.
o fenómeno existe e pode acontecer, mas não é uma coisa que acontece sempre ou sequer maioritariamente.
é empolado.

Unknown disse...

Pedro Lopes, você é que não entendeu nada e quer censurar o que não compreendeu, vou desenhar para ver se agora você entende:

A endogamia era uma prática natural nas sociedade tribais, nas tribos germânicas o que temos hoje de raça ariana pura.

Porque achas que há grande similaridade entre, por exemplo, alemães puros da bavária ?
Porque se multiplicaram também entre si, não havia globalização, o pessoal casava entre primos ou pessoas do vilarejo, muitas delas parentes distantes, mas parentes.

A endogamia não é um mal absoluto por si, pode gerar doenças, mas isto não é garantido.


Não se está a impulsionar coisas como o incesto e pedofilia que existe em sociedades islâmicas ou famílias judáicas ortodoxas, estou falando em casamentos de primos de 3º,4º,5º graus por exemplo, isto era muito comum até mesmo no norte de Portugal e não faz muito tempo.

O que é melhor para a raça ? Casar com uma prima de 4ºgrau de sangue puro ariano ou uma negra da áfrica que certamente não tem parentesco contigo ?

A mídia globalista inventa absurdos, há pesquisas que dizem que casamentos entre pessoas da mesma raça levam a doenças... tem pesquisas para todos os gostos.

Thor disse...

"O que é melhor para a raça ? Casar com uma prima de 4ºgrau de sangue puro ariano ou uma negra da áfrica que certamente não tem parentesco contigo ?"


obviamente que é melhor casar com uma prima em 4ºgrau que com uma negra. mas o que o Pedro Lopes está a dizer é que não temos que escolher entre essas duas opções, entre casar com a prima ou com uma negra.
o ideal é casar com pessoas da mesma raça, mas fora da família.

Unknown disse...

Certamente, mas com o passar do tempo só restarão pequenas comunidades e vilarejos de raça pura. Coisas como Orânia, semi-familiares dado o pequeno número de pessoas.

De resto nos grandes países foi destruído o conceito de raça e Nação. Nas grandes cidades como Porto ou Lisboa acabou-se, não há esperança, cada vez chegam mais "refugiados" da ONU. Restarão apenas as comunidades pequenas.

Pensar em pureza racial é crime e gera sentimentos de culpa nas pessoas de boa moral. Veja o que era Estocolmo há 60 anos e a beleza que é hoje.

As suecas que para provar que não são racistas se deitam com o primeiro negrão que acham, o procedimento se repete em todas as democracias ocidentais.

Certamente nestes casamentos abençoados não serão registradas doenças pelos caros pesquisadores...

Pedro disse...

"obviamente que é melhor casar com uma prima em 4ºgrau que com uma negra. mas o que o Pedro Lopes está a dizer é que não temos que escolher entre essas duas opções, entre casar com a prima ou com uma negra.
o ideal é casar com pessoas da mesma raça, mas fora da família"

O que eu digo é que este assunto deve ser uma preocupação racialista. Mas não tenho certezas nem grandes conhecimentos sobre isto. É algo empírico que se foi observando ao longo dos tempos e há diversos casos.

Julgo que é assunto que pode e deve ser objecto de estudo cientifico sério para sabermos se é seguro casar com uma prima em 4º grau.

Eu também preferia uma prima de 4º grau do que uma africana.