"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

psicopata Dugin apelou à morte de ucranianos

Putin's Advisor Dugin says Ukrainians must be "killed, killed, killed"
...é o que dá abrirem as portas dos asilos de dementes. e não está aqui, mas falta uma parte em que o psicopata chega a afirmar que os ucranianos não pertencem à espécie humana.
e é este o "conselheiro" e "guru" do grande Putin, um cruzado contra o imperialismo americano-sionista...tinham era que internar compulsivamente ou fuzilar sumariamente filhos da puta destes e acabou. à solta é que não podem andar.

1 comentário:

Pedro disse...

O dugin é de facto um cagão.

Ainda que defenda alguns conceitos aceitáveis, de resto é um pária, porque eu nunca o ouvi distinguir entre a escumalha que detém o poder no ocidente do ocidente propriamente dito.

Ele julga que os ocidentais são liberais como se isso fosse uma característica quase genética nossa.

O próprio putin nos seus discursos também não costuma fazer essa distinção.

Apesar de ter ás vezes ter posições contra israel,(mas é de uma forma ligeira) o mais grave é que ele defende que há dois tipos de judeus. Os bons, os não-liberais, que vivem na rússia e que são importantes para ele na construção da nova união sovietica. E há os maus, os da américa, sionistas, liberais, capitalistas, imperialistas etc.

O tipo é perigoso. E é convencido que é um algum génio.