"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

será a realidade racista? (II)


















não senhor. a realidade não é racista. racistas são mesmo os desgraçados que cometem estes crimes contra a raça branca.

2 comentários:

Anónimo disse...

E a situação é de facto muito pior.

Os dados são constantemente aldrabados,e isto é denunciado por próprios funcionários públicos Arianos nos EUA.

Já vem de há muitos anos a fraude, mas intensificou-se na administração obongo.

O que é que a corja sionista anda a fazer?
Simples...
Andam atribuir a "hispânicos" e a mulatos mais clarinhos(mas que são evidentemente mestiços), a atribuição de raça branca nos registos, para dessa forma aldrabar as estatística, já aldrabadas de outras formas.

Isto não foi o "zé" que me disse, nem ouvi no tasco...

São funcionários da justiça, da imigração, policias, militares, etc, que denunciam que há claramente uma agenda anti-Ariana por partes das diversas administrações, mas especialmente na administração obongo.

Pedro disse...

Thor,

Isso é devido ás desigualdades sociais pá!!!!Tens de ver mais televisão pá. Lá dizem isso.

Os filhos da puta que dizem isto também dizem que em Portugal antes do 25 de Abril havia imensa pobreza.
Mas as taxas de criminalidade eram muito baixas, bem mais baixas que as de hoje. Não estou a defender o antigo regime apenas a constatar esta incoerência argumentativa dos paladinos do politicamente correcto.

Mas nem seria necessário este argumento, pois mesmo na américa há muitos brancos pobres e sem trabalho e certamente que não cometem tanto crime como os negros.

Mas eu acho que estas desigualdades nas estatísticas do crime não são apenas devido á natureza deles(também), são também devido ao clima mediático que foi sendo criado de que o branco é por natureza opressor e escravizador e portanto cria nas mentes de alguns animais que atacar brancos até é uma forma de justiça histórica qualquer.

Insano.