"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

separatistas pró-russos vs right sector

 separatistas pró-russos celebram casamento multirracial



pseudo-nacionalistas ucranianos celebram casamento multirracial, mulher ucraniana com asiático...















...e ainda mostram a falsa oposição que, na realidade, são.








2 comentários:

Anónimo disse...

Não mistures alhos com bugalhos Thor.
Cuidado com esse estilo de jornalismo sensacionalista e de pouco critério.

Há vários jogadores na Ucrânia.
Os Nacionalistas estão na linha da frente dos confrontos bélicos e no controle das ruas e ganhando cada vez mais suporte das populações, e garanto-te que mais de 80% são NS.

Dentro dos Nacionalistas, há mais de 4 correntes e uma enormidade(mais de uma dezena) de pequenos grupos que emergiram pós conflictos na praça Maidan(é normal neste tipo de situações revolucionárias).

Para além destes, tens a tralha democrata toda que são os que abanam a bandeira de israel por exemplo.

Essa foto do Sector-Right(que é um movimento ainda imaturo a nível de comunicação e doutrina) é de um lemming individual, que surgem sempre nestas alturas onde o voluntariado é necessário para todo o tipo de coisas, e o "controle" digamos do recrutamento muitas vezes entra em facilitismo.

O pessoal do SNA(Batalho Azov) é profundamente racialista e até tem como doutrina de grupo PROIBIÇÃO total de miscigenação e homossexualismo.

Para além dos seus líderes serem anti-democráticos como já assumirem e bem, dizendo(e tou a citar os mesmos literalmente):

"Eu não posso ser democrata, porque não aceito que um bêbado valha tanto na urnas como um acadêmico, ou uma prostituta como um militar".

Mais, há voluntários de toda a Europa, ao bom estilo antigo das SS dos velhos tempos, a combater na Ucrânia pelos NS.

As coisas não são a preto e branco na Ucrânia Thor, as coisas não são assim tão simples.

Não podem pedir aos NS que saiam do underground político onde estavam há poucos meses e de repente meses sejam o poder total logo, no meio de uma revolução, de guerra até, e estando entre 2 gigantes globais(o neo bolchevismo de putin, e o liberal-capitalismo americo-sionista).

Lembra-te que os jovens de hoje, são os homens de amanhã.
E a juventude segue heróis, não segue merdocratas.
Mulheres(de valor) idem, basta ver o magnifico apoio que as mulheres Ucranianas estão a dar aos NS na Ucrânia, muitas delas a escolhe-los como parceiros já para futuros maridos e pais de seus filhos.

Com a qualidade genética dos Ucranianos(que significa alta média de QI.), com boa saúde espiritual(que este tipo de eventos alimenta), e com um regime no futuro que seja justo,livre,social e nacional, e que por isso mesmo permita libertarem a criatividade colectiva como povo, tens os ingredientes todos para termos uma super raça Ariana em alto potencial.

E atenção ainda a possíveis outros cenários no futuro...
Lembra-te que as sanções contra a Rússia de putin podem criar a longo prazo instabilidade política interna, já prevista(provavelmente até planeada) pelos americo-sionistas obviamente, e de certeza com planos de financiamento de uma oposição que trabalhe em favor do judaísmo internacional.

Mas não é precisamente nesse tipo de cenários que se abre uma brecha igualmente para os Nacionalistas(Genuínos) na Rússia tentarem o poder?
Esses, sejam pagãos ou ortodoxos radicais, odeiam profundamente os judeus, putin, e são pró-Eslavos, pró-Arianos, e pró-Europeus.

Isto está longe de ter terminado,
e não vale a pena estar a tirar conclusões precipitadas e a ver as coisas só a preto e branco.

Thor disse...

talvez seja como dizes, mas ainda assim é bom denunciar estas tais "minorias" infiltradas nos movimentos nacionalistas.