"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 23 de agosto de 2014

incompatibilidade cristianismo vs nacionalismo






















a notícia já tem uns aninhos, nomeadamente 7 anos, mas é sempre bom ver até que ponto chega a incompatibilidade entre o nacionalismo e a seita cristã. além da carta aos pais dos alunos a demarcar-se da ideologia do líder do PNR, a este também lhe foi retirada a turma do 7ºano a quem dava aulas.
e aqui pode ser encontrada mais informação sobre o colégio planalto.

«Embora aceitando alunos de diversos credos, o projeto educativo do Colégio Planalto foi pensado para que os pais tomassem parte activa na formação escolar dos seus filhos, garantindo que esta não fosse alheia aos valores cristãos. Assim, a nomeação dos capelães e professores de Religião cabe à Prelatura da Santa Cruz e Opus Dei, visto que a espiritualidade desta instituição católica esteve sempre presente na iniciativa dos pais promotores.»

e o Opus Dei não é mais que uma espécie de «maçonaria cristã» ou «maçonaria branca» como lhe chamam alguns. e tal formação é inteiramente incompatível com o nacionalismo, pois qualquer forma de maçonaria o é, já que todas elas são entidades internacionalistas e globalistas.

Sem comentários: