"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 30 de agosto de 2014

WTC foi implodido

 Ataque a torres gemelas 9/11, un trabajo interno
durante muito tempo acreditei na versão "oficial" dos factos sobre o 11/9. e embora já conhecesse a versão do atentado "false flag" ou do próprio governo americano ter deitado as torres abaixo desde (pelo menos) 2003, a verdade é que durante muito tempo fiz por ignorar essa possibilidade. mas nos últimos anos, a minha visão do episódio tem vindo a alterar-se com os indícios a que tenho tido acesso.
a queda do edifício tem todo o estilo de ter sido uma demolição controlada, pois não seriam aqueles 2 aviões que iriam fazer ruir os dois edíficios inteiros, ainda para mais de forma tão controlada e direita. lembro-me bem dessa manhã de 2001 e já na altura achei estranho o 2ºedíficio cair todo imediatamente (já que o 1º não vi cair), mas pouco liguei, diga-se a verdade. não sou daqueles que dizem "já sabia isto e aquilo".
só que a ajudar à tese da demolição há uma imagem, aliás várias, mas começo com esta, em que se vê perfeitamente que na parte de baixo do edifício se acende uma luz, um flash, que deixa a entender uma explosão em baixo, pouco tempo depois do edifício ter sido atingido pelo avião (controlado remotamente)
outra imagem mostra um 3ºedifício, o WTC7 a cair poucas horas depois da queda das torres gémeas, nunca tendo este 3ºedifício sido atingido por nenhum avião.

a piorar a cena há ainda o facto de o dono do WTC, o judeu Larry Silverstein ter feito antes do "atentado" um plano de seguro que por "coincidência" cobria "terrorismo", como se ele fosse um adivinho. isto depois de o ter comprado entre 2000 e 2001. com o seguro, ganhou uma fortuna depois do "atentado".






















o vídeo de cima, em resumo diz-nos: vários camiões («camiões-bomba») foram detidos com toneladas de explosivos lá dentro, todos conduzidos por homens israelitas. o primeiro na rua King, e tinha um mural de um avião a cair em Nova Iorque e a explodir. os dois homens que o conduziam saltaram fora do camião e baixaram-se antes deste explodir. o segundo camião-explosivo israelita foi detido num estacionamento em Nova Jersey, perto da ponte George Washington que liga Nova Jersey a Nova Iorque. os dois suspeitos foram detidos.
o terceiro camião estacionou num parque, e 3 tipos estavam em cima dele contentes e felizes da vida a celebrar os ataques, o que provocou a suspeição na vizinhança.



















na verdade 5 homens suspeitos foram detidos. isto é verdade como podem ver acima, as imagens do video sobre a vizinhança não são "fabricações" posteriores, está documentado em jornal. desses 5 homens, 3 deles celebraram o ataque ao WTC em tempo REAL e pelo menos 3 foram identificados como agentes da mossad. esses 3 foram posteriormente libertados, voltaram a israel e como nos mostra o vídeo, foram entrevistados em Novembro de 2001 num canal israelita (2 meses depois do ocorrido, portanto), e quando questionados sobre o que é que estariam a fazer naquele local, responderam simplesmente isto: "estávamos lá para filmar o evento".
obviamente que o vídeo em momento algum sugere que esses 3 homens é que fizeram o "atentado". o que se questiona é como é que sabiam com antecedência do "atentado" e quem os avisou?  se os 3 homens eram ligados à mossad israelita, não é muito díficil adivinhar a resposta.










questionado sobre o impacto do ataque ao WTC nas relações EUA-israel, o ex-1ºministro Netanyahu respondeu:  "é muito bom...." mas subitamente arrependido corrigiu "...bem, não é bom, mas irá gerar simpatia imediata (para com israel)".  aliás, esta foi mais ou menos a resposta que os 3 israelitas detidos deram ao FBI quando questionados sobre quais os motivos para celebração.

há também o facto de o dono do Urban Moving Systems, Dominic Suter, ter fugido para israel para nunca mais voltar, quando descobriu que o FBI o queria interrogar.
todos os israelitas detidos trabalhavam para essa empresa.

depois também mostra no vídeo uma reportagem em que se diz depois do 11/9 foram presos ou detidos mais de 60 israelitas suspeitos de espionagem dentro dos EUA que inclusivamente reprovaram em testes de polígrafo (vulgo detector de mentiras) quando questionados sobre tais actividades. não que os tais israelitas fossem culpados do "atentado", mas os investigadores suspeitam que conseguiram obter de antemão informação de inteligência sobre os ataques e não a compartilharam. um investigador recusou-se a dar mais informações sobre a ligação dos israelitas ao 11/9 visto ser "informação classificada" (confidencial)

neste outro vídeo também se diz que 8 investigadores da Dinamarca liderados por Niels Harrit descobriram explosivos nano-térmite nos escombros do WTC, o que obviamente explica a "queda" dos edifícios e prova a demolição.



















obviamente que tudo isto não retira força à tese do atentado terrorista. foi mesmo um atentado terrorista, só que não foi executado por islâmicos ou membros da «Al-qaeda». foi basicamente um atentado da mossad e também da cia, com a conivência e conhecimento (bastante) prévio da administração Bush, ele próprio incluído. aliás, dos 19 terroristas islâmicos alegadamente tripulantes dos "aviões suicidas", descobriu-se depois que pelo menos 6 deles estavam vivos.
o ex-presidente italiano Francesco Cossiga reconheceu que é do conhecimento geral nos serviços secretos da Europa e América que o 11/9 foi um atentado da mossad e da cia.
muito mais provas e indícios haveria. isto é apenas uma pequena resenha.
mas aconselho a visualização deste video com atenção.

Sem comentários: