"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 2 de agosto de 2014

profecia de Hitler sobre a democracia

Hitler profetizou que os governos das democracias ocidentais destruiriam o seu próprio povo:

"E apesar desta luta ser extremamente difícil mesmo para o nosso povo, ela só demonstra que absolutamente nenhum estado seria capaz de resistir a este perigo sem a Alemanha ou com a Alemanha como sua inimiga.
Qualquer esperança por parte de nações Europeias individuais em receberem tratamento indulgente em troca pelo bom comportamento ou por bajulação aos moscovitas, é, na melhor das hipóteses, estupidez infantil ou covardia lamentável.  Além disso, a crença de que no lugar da Alemanha outro, possivelmente até mesmo um poder não-europeu, poderia assumir a protecção deste continente não é apenas imprudente, mas revela uma verdadeira fraqueza moral. É principalmente devido à completa ignorância dos políticos de classe média que, em muitos países, as pessoas agem como se acreditassem que o Ocidente plutocrático judeu vai superar o Leste bolchevique judeu. Não, o oposto ocorrerá. Um dia, o Leste bolchevique judeu tornará desnecessário para os judeus no Ocidente entrar em mais hipocrisia. Eles poderão então revelar o seu objectivo final com sinceridade absoluta. A democracia ocidental judaica, mais tarde ou mais cedo, acabará em bolchevismo. Contudo, as mesmas almas ingénuas que hoje acreditam ter descoberto em Estaline o espírito que irá salvá-los, descobrirão talvez mais cedo do que eles imaginam que os espíritos que eles convocaram do submundo vão estrangulá-los, e fazê-lo nos seus próprios países ...." 
Adolf Hitler discurso 8 de novembro de 1943, em Munique.


o super-capitalismo e o marxismo são um só. o nome do sistema é o menos importante. capitalismo selvagem económico e marxismo político/social/cultural. eis a fórmula do governo único sionista (ZOG).
a própria UE é um projecto marxista. os capitalistas liberais convertem-se facilmente em capitalistas estatais ou vice-versa.
há muito foi demonstrado que a queda da URSS e do Bloco foi uma boa encenação política e um bom ensaio. os seus líderes começaram a perceber que a democracia liberal servia melhor os seus interesses e lhes convinha mais do que o marxismo. o marxismo é um produto da democracia moderna, e esta já tinha sido um produto da "esquerda" igualitária saída da revolução francesa. os globalistas plutocráticos podem mudar de uma coisa para a outra, com a maior das facilidades, já que ambos se complementam. quando um está "esgotado", surge o outro e vice-versa.

como Hitler disse no Mein Kampf:
"A democracia ocidental de hoje é precursora do marxismo, que sem ela seria impensável. Ele fornece essa praga mundial com a cultura em que os seus germes se espalham."

ou ainda:
“Os marxistas marcharão com a democracia até que sejam bem-sucedidos em obter indirectamente, para os seus propósitos criminosos, o apoio até mesmo do mundo intelectual nacional, destinado por eles à extinção.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora nem mais...
Muito bom post.