"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

quem é o herói Anacleto?















"Carlos Tomás
Processo Casa Pia

DENUNCIADOS OUTROS "ABUSADORES" FAMOSOS

São mais de 200 os nomes que foram referenciados como alegados abusadores de menores na fase de inquérito (investigação) do processo da alegada rede de pedofilia que operava na Casa Pia de Lisboa. Jorge Sampaio, Marcelo Rebelo de Sousa, Jaime Gama, Ferro Rodrigues, Narana Coissoró, Paulo Portas, Francisco Louça, Chalana, Carlos Manuel, Joaquim Monchique, Medina Carreira, Carlos Monjardino, Vítor de Sousa, Adelino Salvado, Bagão Félix e Valente de Oliveira são apenas algumas das figuras públicas que viram os seus nomes referenciados no processo por várias pessoas interrogadas pelos investigadores da PJ ao serviço do Ministério Público." (....)


ler mais em:

FONTE 1
FONTE 2

o herói intelectual de muita juventude, da canalha política, de muito comentador e até de alguns "democratas anti-sistema" (haha) é um mártir que se limita a defender ideias que os extremistas anti-democratas não gostam porque são totalitários e odeiam liberdade.  ai o mártir intelectual gosta de caçar miúdos no Parque Eduardo VII e tu não aceitas isso? então és um fanático totalitário sem abertura de espírito que não aceitas nem toleras ideias diferentes das tuas.  é esta a "legitimidade moral" do mártir Anacleto.
talvez agora alguns percebam melhor isto, ou então nem assim, já não tenho esperança alguma:

"BE vai levar co-adopção ao parlamento em Setembro"
FONTE




agora, quanto aos outros nomes de famosos e políticos que aparecem na notícia que foi "abafada" do grande público, só surpreendem quem andar distraído ou quem tenha aterrado ontem de pára-quedas aqui. um dos vários cartões de visita dos políticos da III républica é precisamente a pedofilia, e esta é constante, segue um padrão e um plano estabelecido. não é isolada, individual nem ocasional.
e nos nomes dos políticos referenciados grande parte deles são cripto-judeus, judeus assumidos ou judeus parciais, como Portas, Sampaio e Rebelo de Sousa.
nos outros famosos, salta logo à vista o nome do comentador judeu Medina Carreira, outro intelecto acima de qualquer suspeita.
quanto ao dito herói, mártir intelectual e economista de grande craveira, se não há confirmação, há pelo menos, pelo menos, uma relação muito próxima e intíma com a religião assumidamente pedófila do judaísmo.

"Uma oração hebraica e algumas velas acesas junto a uma oliveira marcaram hoje a evocação dos 500 anos do massacre de milhares de judeus em Lisboa, em que participaram algumas dezenas de membros da comunidade judaica.
 No largo de São Domingos, vários judeus, alguns usando o tradicional "kippah" na cabeça, juntaram-se em oração lembrando o "pogrom", o massacre que começou na igreja que ali se encontra, seguindo um apelo lançado pelo blog Rua da Judiaria.
 (.....)
Além dos membros da comunidade judaica, participaram na concentração o líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, o ex-provedor de Justiça Meneres Pimentel, o actor João Lagarto e o jornalista José Manuel Fernandes"
 
FONTE 1
FONTE 2


(...)"Entre o pavilhão do futuro e a assunção de um passado doloroso, muitos mais não hesitaram. Da chamada "classe política", só o BE teve presença visível: três deputados, incluindo Francisco Louçã, que vieram "fazer um encontro com a História". Um encontro que até ao momento não mereceu, no Parlamento, qualquer menção. "Vamos talvez propor um voto, mas não tínhamos pensado nisso", adianta Louçã."(...)

FONTE


podia ainda falar dos verdadeiros motivos que levam o BE a lutar pela legalização das drogas, mas isso é outro tema e é areia de mais para a camioneta de muitos.

4 comentários:

Pedro disse...

Excelente artigo.
Demolidor por completo da escumalha democrática abrilista.

Quanto á pedofilia e os nomes, até podem alguns desses não estar envolvidos, mas o que sempre me pareceu foi que os que foram julgados era apenas a raia muída descartável e que o grosso continua cá fora e a exercer cargos de poder no governo, na banca, nos média etc.

E não me digam que a pedofilia é uma coisa que sempre houve ou que há em todas as classes sociais de forma homogénea. Acredito claramente que esta vem de algo relacionado com rituais maçónicos/judaicos ou do género.

Antigamente nunca se ouvia falar de pedofilia, pelo menos nas zonas mais rurais. E se houvesse eles sabia-se pois a informação circulava (de boca em boca), mas foi algo que nunca ouvi pelo menos na minha região.

Quanto ao barrete de esquerda e os direitos dos paneleiros é normal. É essa a sua essência.

E a homenagem aos judeus idem.
Mas essa é a malta que depois faz figura a criticar israel pelos ataques a gaza.
É apenas fumaça. Controlo do debate e controlo dos termos da critica a israel.
Essa escumalha por outro lado é a primeira a vir a terreiro condenar o "antisemitismo".

Thor disse...

"Acredito claramente que esta vem de algo relacionado com rituais maçónicos/judaicos ou do género."

acreditas e acreditas bem, porque é mesmo essa a realidade.
a própria pedofilia da igreja não passa na realidade de ritual maçónico.
e não é "infiltração posterior". a igreja é, na realidade, maçonaria.

Thor disse...

a crítica a israel pode ser sincera em vários casos, mas não é por motivos ideológicos, e sim por motivos pessoais.
querem aparentar uma distância e imparcialidade que não possuem.
como sabem que o terror de israel gera justificado ódio aqui pelo Ocidente, tentam demarcar-se, mas é para ficarem bem na foto e o ódio não recair sobre eles.

Anónimo disse...

Sabem quais são os "calcanhares de Aquiles" dessa escumalha toda?

Ler o talmud num vídeo caseiro e mostrar ao povo Lusitano no que o mesmo consiste.

Uma auditoria séria e independente à dívida nacional para saber exactamente o quanto se deve, a quem se deve, o porquê de se dever.
Todos eles têm telhados de vidro aqui, e alguns até mesmo telhados de algodão, tal a quantidade de podres.

Se eu fosse líder de um partido nacionalista em Portugal,isso já teria sido feito ontem.

Nacionalistas e traidores à Nação não podem coexistir no mesmo espaço.
Há gente que ainda não atingiu(ou finge não atingir?) isso...